Daniela PerezDaniela PerezDaniela PerezDaniela Perez
  • Início
  • Episódios
  • Último Episódio
  • Sobre
  • Contato
  • Apoiadores
  • Apoie

Daniela Perez

Categorias
  • Assassinato
  • Brasileiro
Tags
  • Assassinato
  • Brasileiro
Daniella Perez

Daniella Perez

Assassinada | 28 de dezembro de 1992

Rio de Janeiro, BRA
–
–
28 de dezembro de 1992

Daniella Ferrante Perez Gazolla, nasceu em 11 de agosto de 1970 no Rio de Janeiro. Ela era filha da autora de novelas Glória Perez e foi casada com o ator Raul Gazolla. Daniella era atriz e modelo e estava no auge da carreira quando, em 28 de dezembro de 1992, foi brutalmente assassinada.

Daniella já havia participado de diversas novelas e conheceu seu marido, Raul Gazolla, em sua primeira participação na TV.

No dia de sua morte, Daniella havia gravado uma cena onde ela e seu par romântico na novela, Guilherme de Pádua, terminavam o relacionamento. Daniella foi vista, mais tarde naquele dia, abastecendo o carro e os frentistas do posto onde ela estava notaram que o carro de Guilherme estava a espera dela próximo ao posto de gasolina. Os frentistas relataram ter visto Guilherme fechando o carro dela na saída do posto, dando um soco no rosto dela, fazendo com ela desmaiasse. nesse momento a mulher de Guilherme, Paula, que até então estava escondida, assume o volante do carro. Guilherme entra então no carro de Daniella e os carros seguem até um terreno baldio, onde Guilherme e Paula apunhalaram Daniella 18 vezes.

O advogado Hugo da Silva passava pelo local e estranhou os carros, ligou para a polícia e relatou o que viu, assim como as placas dos carros. Quando a policia chegou, encontrou somente o carro de Daniella no local. Após o crime, Paula, que estava grávida, vai para casa descansar, enquanto Guilherme vai caminhar em Copacabana.

Raul e Daniella

Guilherme e Paula chegaram a comparecer ao velório e consolaram a família de Daniella. Porém nesse mesmo dia a polícia encontrou o carro de Guilherme no estúdio onde a novela estava sendo gravada. Guilherme inicialmente alegou inocência mas acabou confessando. Paula confessou participação no crime e depois negou, mas Guilherme confirmou que a mulher havia participado do crime.

Em 92 ela estava participando de uma novela de sua mãe e fazia par romântico om Guilherme de Pádua, seu assassino

Guilherme e Paula foram condenados à 19 anos de prisão, mas Paula teve pena reduzida em 6 meses por ter menos de 21 anos na época do crime. Eles acabaram cumprindo somente 7 anos de pena.


Fontes:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Daniella_Perez

http://revistaamiga-novelas.blogspot.com/2013/12/daniella-perez-para-sempre-na-saudade.html

Compartilhar
Shirlei Dalcin
Shirlei Dalcin

Posts Relacionados

27 de janeiro de 2021

Andrei Chikatilo


Leia mais
9 de dezembro de 2020

Galdino Pataxó


Leia mais
28 de outubro de 2020

Candyman


Leia mais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COPYRIGHT 1001 Crimes - Bruna Roberta Oliveira - 38.107.608/0001-92 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS