Pazuzu Algarad
Pazuzu Algarad
Serial Killer | 2014
Califórnia, EUA |
2 vítimas confirmadas |
– |
Suicídio – 2015 |
John Alexander Lawson nasceu em 12 de agosto de 1978, São Francisco, Califórnia, EUA. Em 2002 mudou seu nome para Pazuzu em homenagem ao rei dos demônios e ventos. Pazuzu Algarad era um supremacista branco e, entre os muitos adesivos, pôsteres e pichações na sua casa, estava também uma suástica. Ele era um acumulador e, por isso, sua casa estava repleta de pilhas e mais pilhas de lixo.
Em 5 de outubro de 2014, após receber algumas denúncias, a polícia finalmente foi até a casa e prendeu Pazuzu e Amber Burch, sua noiva. Em julho de 2009, Pazuzu havia atirado na cabeça de Joshua Wetzler e o corpo foi enterrado no quintal de Pazuzu. Em outubro de 2009 Amber, que dizia que também queria experimentar como era matar alguém, assim como Pazuzu havia feito, atirou na cabeça de Tommy Welch, e o casal também o enterrou no quintal.
A casa em Knob Hill Drive foi declarada inabitável apenas alguns dias depois que os restos foram encontrados. Um inspetor de habitação observou vários riscos à saúde, incluindo:
Centenas de moscas mortas e vivas – Fezes e urina moídas nos pisos e paredes – Peças e restos de animais em decomposição – Uma substância parecida com sangue seco estava pelas nas paredes – Paredes e tetos danificados por mofo e fuligem – Gaiolas para animais com carcaças.
Em 28 de outubro de 2015, Pazuzu foi encontrado morto em sua cela. Ele havia se suicidado com um corte em seu braço. Em 9 de março de 2017, Amber se declarou culpada pelo assassinato de Tommy Welch. Ela foi sentenciada a no mínimo 30 anos, e máximo de 39 na prisão.
Fontes: